quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Recados!!!

Amigos!
Algumas dúvidas surgiram, portanto para escrever comentários no blog é preciso entrar com o login da conta do Google, sendo a mesma do Gmail e Orkut.
É só ir em "comentar como" - "selecionar perfil" - "conta do google"
Ou então, como anônimo. Mas não deixe de assinar!
bjins =)

6 comentários:

  1. A ANA É UM EXEMPLO DE PESSOAS, CONHECI ELA NO HOSPITAL SARAH DE BRASILIA,LINDA, BRINCALHONA, GUERREIRA......E TENHO TOTAL FÉ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR, NAO DESANIME E A CADA DIA LUTE MAS PELOS TEUS OBJETIVOS, E MUITA FÉ EM DEUS.
    TI ADORO .......
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana!!!
    Fiquei sabendo do blog e vim correndo ver o que estava escrevendo. Porque a sua superação é um exemplo de vida pra todos nós, temos muuuito o que aprender contigo.
    beijoss, e força, sempre!!!
    Juliana Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha linda ...
    Obrigada por este blog, através dele, nós que te amamos, e não podemos estar contigo fisicamente, podemos acompanhar e dividir com você os momentos de sua recuperação, e também aprendemos muito com seu grande exemplo de fé, confiança e perseverança. Te amo muito....

    ResponderExcluir
  4. oieee estou muito feliz por vc e sei q vai vim muita coisa boa pela frente parabéns leio e sinto uma emoção tão grande por saber q passo a cada dia pela mesma vida mas ja aprendi q minha superçao ajuda tantas pessoas q nem eu imaginava sou muito feliz e vamos ser muito mais vc vai ver bjim!!!!!!!!!!xodades

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui uma forma de entrar em contato com você,fico feliz em saber que aindfa posso ver o seu lindo sorriso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia de hoje, FELIZ DIA DAS MULHERES....que cada dia possa crescer mto em sua reabilitação, pois o que depender de mim...faremos....quero te ver cada dia mais disposta e adoro ver sua força de vontade, isto é mto importe na sua reabilitaçao. Torço mto por vc, estou com vc nessa sua nova jornada de tto. Que Deus a abençõe sempre.

    att dra juliane maciel

    ResponderExcluir