quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aos meus fisios, com carinho!

Oi!!!...
Estou que nem criança quando sabe que fez coisa que não devia, ou melhor não fez a tarefa de casa... Aí professora põe de castigo e tals.

Bem, vocês podem puxar minha orelha! As duas, só não aperta com o brinco!!! Fiquei de vir aqui, dia sim dia não, e por fim sumi quase uma semana.

Não quero ficar justificando porque parece que estou dando desculpas, mas tenho estado muito cansada. Tentei segunda e terça escrever, mas não conseguia digitar.

Tenho trabalhado muito os braços. Pesinhos no braço, 1 kg em cada, e sobe desce direto!!! Além de uma “queda de braço” com meus fisios. Semana que vem, vou pedir mais meio quilinho! Abusada??? Não! Sou determinada =]

A novidade da semana é que ontem eu conheci a fofíssima Fernanda Takayama, a terapeuta ocupacional que vai me ajudar a recuperar a funcionalidade dos membros superiores! Pessoa tão alto astral!!! Conversamos por quase duas horas, papo sério e descontraído.

Deus é bom demais, nessa batalha da reabilitação só tem permitido pessoas de bom coração e competentes perto de mim! Meus fisios são demais: Dra Juliane Maciel, profº Leandro e profª Juliana e toda turma dedicada de estagiários do Crelame, Michele e Márcia da equoterapia e agora a Fer!!!

Minha recuperação depende muito do meu organismo e da minha força de vontade, mas o que eles fazem por mim é sem tamanho! Eles merecem outro post e vão tê-lo! Vou escrever como cada um cuida de mim!

Obrigada, meus amigos, por toda ânimo que me dão! Amo vocês!

Paz e Bem!

7 comentários:

  1. Vc me surpreende a cada dia maninha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oi paulinha! parabens pela determinacao... nao pode ter descanco mesmo, tem de batalhar e sobre tudo, pedir ao Cristo ressuscitado a tua recuperacao plena. mas msm diante de tanta dificuldade, tenho a certeza de que este ano q passou foi de grande aprendizado para todos nos, aqueles q estiveram ctg desde o primeiro momento la no hospital, os que te acompanharam no sarah e agora ai em CGR.Cristo foi condenado a morte por nós, foi flagelado, carregou sua cruz, morreu e venceu a morte para nos dar a vida. e vc, teus pais e irmas devem ter esta consciencia e nao desistirem de tua recuperacao, mas sim, caminharem juntos ao calvario como Nossa Senhora fez ao acompanhar seu Filho. estou devendo escrever os detalhes da noite q passamos nos hospitais da ceilandia e base, logo escrevei... beijos Welington

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma pessoa especial, te adoro.
    Tia Gininha

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer tudo o que te desejo e o que sinto por ti, bem como o quanto te admiro e torço por ti, cada dia mais. parece que acada dia conheço um novo detalhe da tua história que me faz, pensar a cada dia, o quão forte tu és. O quão forte NÓs somos!
    só uma correção minha amada |Paulinha: é Fernanda Katayama!!

    beijos cheios de saudade!
    Lau

    (esse blog é do douglas!)

    ResponderExcluir