segunda-feira, 31 de maio de 2010

Apareceu a Margarida!!!

É eu sei... Mereço um puxão de orelha daqueles!!! Vinte e três dias sem dar um sinal de vida pra vocês!!! Perdi a noção de tempo, percebi q não postava nada com duas semanas, as outras adiei mesmo...

Mas o que ajudou a sumir foi uma machucadinho que tive na perna direita. Como machuquei é um mistério, a suspeita é que tenha sido saindo da piscina. A perna ficou muito vermelha, parecendo uma queimadura. Estouraram duas bolhinhas, ficando mesmo em carne viva.

Isso me chateou muito, chorei mais que criança... tive que suspender a hidro e a equoterapia. Demorou muito pra cicatrizar, agora que começou a formar casquinha. Já posso usar calça e meia de novo, ainda bem porque o frio chegou forte em Campo Grande. Essa madrugada promete 7°C. Uisss!!!

Vou escrever pouquinho hoje porque já está tarde e preciso dormir =p

Amanhã prometo muitas novidades, aconteceram coisas ótimas nesses dias!!!

Paz e Bem!!!

4 comentários:

  1. Ôh mulher, tu demorou mesmo a escrever...
    Saudade de vc, viu?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... demorou mt!
    Ainda bem que voltou!
    Sobre o machucado: quando casar, sara! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninha, tudo bem? Proibida de sumir muito aqui do blog. Estou sempre acompanhando suas peripécias e avanços (apesar de nunca comentar aqui, coisa feia, né?). Quando estiver inspirado, queria saber sua opinião sobre a personagem da Aline Moraes (elogiada por alguns tetraplégicos) e que você comentou um dia que, às vezes, prestava um desserviço. Bom, é isso, mesmo de longe, te acompanho e torço por você. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa, puxão de orelha meesmo! Sempre venho no seu blog e nada... humpf... novidades boas? eeeeeeeeeeeee que legal!
    beijao lindona!

    Aline e Johnny

    ResponderExcluir