quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quero o e-mail de vocês!

Às vezes eu sumo por falta de tempo, algumas vezes por estar cansada...
Mas também acontece de eu sumir por falta de assunto e a promessa de post semanal fica um tantinho ameaçada! 

Na verdade eu tenho um monte de coisas para escrever, afinal criei esse blog para ser uma espécie de diário. Mas não é todo dia que estou inspirada...

Sei que alguns visitam o blog mais de uma vez por semana para saber se há novidades e para evitar uma decepção eu quero avisá-los por e-mail.

Escrevam para mim em anacomjor@gmail.com. Assim vou fazer uma lista de envio dos leitores do blog!

Isso vale também para quem segue o blog pela ferramenta do Google. Não é sempre que consigo localizar os e-mails pelos perfis.

Vou esperar!
Paz e bem!

Um comentário:

  1. Pessoal!!!
    Obrigada por mandarem seus e-mails!
    Novo post em breve!
    bjoos

    ResponderExcluir