domingo, 18 de maio de 2014

Ela que é

Sou de uma inconstância quase sufocante de humor, de afeto, de amores. Rio demais e muitas vezes em silêncio. Gosto de observar, analisar, esquecer... Eu me chateio fácil, magoo-me com detalhes, choro com frequência. Sou daquelas almas sensíveis, surreais, anormais.

Também sorrio, ora de verdade ora dolorida. Mas sempre sorrio. Disfarço-me em meus lábios. Troteio em minhas palavras. Ludibrio com meu olhar. Nisso, enganando a mim também. Minha solidão é cativa, cria minha. Pouco percebida, muito menos anulada.

Vivo e sobrevivo! Porque em partes sou assim... O que eu quiser de mim! Construo-me nesses detalhes, bons ou não. Sempre importantes. Sigo respirando, querendo amar sendo amada. Tentando ignorar defeitos, exatidões, despreparos. Embora sempre crítica e desconfiada, desejo desprender-me dessas inseguranças e viver o amor que a vida me der...

Nenhum comentário:

Postar um comentário