domingo, 12 de julho de 2015

Por onde anda, ou melhor, segue a moça que escrevia aqui?

Digamos que cansada de “observar” o movimento. Digo em aspas porque os últimos meses foram agitados em termo de fisioterapia, trabalho e estudo, porém inerte em ações mais incisivas no que diz respeito ao meu envolvimento com a causa da inclusão social. 

Confesso que estou fisicamente exausta e dolorida (sim, tetra não anda, mas o corpo dói todo!), dormindo pouco e o frio dos últimos dias tem judiado mais. Com a rotina ativa de fisio/ TO pela manhã e trabalho a tarde, chego às 18h sem saber muito bem quem sou! Rss. 

Muitos têm me pedido para voltar a escrever com frequência por aqui e eu penso nisso todos os dias. Juro! Ensaio sempre e nunca venho, mas uma atividade da pós me forçou. No bom sentido, é claro. Foi aquele empurrão que faltava. Vocês devem ter visto nos últimos dias uma fan page no Facebook do blog. A página é um trabalho de ‘Gestão de Rede Social’, mensurar curtidas e o alcance das publicações. Portanto, quem não curtiu ainda dá uma curtida na página para o relatório ficar uma graça: Sigo Rodando's fan page

Esse trabalho, proposto pela divertida e competente prof. ms. Lu Melli, me fez parar e repensar a proposta do blog. Mais do que um diário, o Sigo Rodando© precisa ser um gerador de conteúdo, divulgador de notícias, além de motivador da inclusão social e destruição de preconceitos contra as pessoas com deficiência. 

Para encarar essa mudança, minha mãezona Maria assume oficialmente o posto de colaboradora do blog. Com visão crítica e sensível, ela é tudo de bom! Ótima escritora, fotógrafa e mãe! 

E vocês, estão comigo nessa empreitada? Gostaram da mudança no conteúdo do blog? Duvidas, críticas e elogios! Podem mandar!

Beijos. 





Sigo Rodando Fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário